quarta-feira, 11 de junho de 2008

Suplementos Alimentares

Intencionado em dar aqui uma melhor explicação sobre suplementos alimentares fui pesquisar e tive uma grande surpresa ao encontrar no youtube alguns videos muito legais sobre suplementos alimentares. Videos estes que foram desenvolvidos pelo site que eu costumo sugerir aos meus pupilos quando me perguntam sobre locais onde comprar seus suplementos, o site é http://www.corpoperfeito.com.br/
Então Poderão ver aqui um dos tais videos e entender um pouquinho mais sobre SUPLEMENTAÇÃO:

Ganho de peso
___________

Bom, façam sempre minhas as dicas que a equipe da Corpo Perfeito oferece para todos nós, e podem confiar neste site, pois esse pessoal é realmente sério. Logo pstarei mais videos.

(André Muniz)

Um comentário:

Shinagawa disse...

prof.
entrei no site q vc recomendou e vi esse produto
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Tona_Max_1000mg_120_caps_Bodygenics

preciso ficar soh com gordura magra pra mostrar mais os musculos... esse seria um bom produto pra mim?

abraços!